CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

Quem sou eu

Minha foto
A Creche está localizada em Santa Rosa, um sub-bairro de Campo Grande (Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro) que teve origem no loteamento de uma enorme Granja chamada Santa Rosa. Hoje é instituída por uma direção, cinco professores de Educação Infantil, seis agentes de Educação Infantil e, duas recreadoras, duas cozinheiras e dois auxiliares de serviços gerais. É constituída por um prédio pequeno de dois andares com três salas de aula atendendo três turmas de Maternal I e três turmas de Maternal II, com capacidade máxima para cento e catorze alunos matriculados em regime de horário parcial.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SEMANA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

E como nossas atividades não param, a última semana de agosto foi recheada de atividades diferentes - foi nossa Semana da Educação Infantil:

  •  Na abertura, todos colocaram a mãos num painel com o tema.
  • Durante a semana, tivemos oficinas com a participação coletiva dos responsáveis com seus filhos. Os pais já foram recebidos com um saquinho de balas e um bem vindo de uma das crianças.
  • As crianças prepararam uma deliciosa salada de frutas para que seus pais degustassem - DEGUSTA-AÇÃO. Foi muito prazeroso. Usaram toucas e facas plásticas descartáveis. Sempre sob orientação dos profissionais responsáveis.
  • No último dia, tivemos a FESTA DOS LIVROS - as crianças receberam 3 livros da Minha Primeira Biblioteca e ainda, junto com os responsáveis, assistiram ao show ao vivo com músicas de Toquinho, Vinícius e Tom. A voz suave ficou por conta da "tia" Giul (professora da rede) e seu irmão Rick, ambos integrantes da banda Zena. 
Curta as imagens do Semana:



































































































































































































 NO PARQUE DE MADUREIRA:












Nenhum comentário:

Postar um comentário