CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

Quem sou eu

Minha foto
A Creche está localizada em Santa Rosa, um sub-bairro de Campo Grande (Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro) que teve origem no loteamento de uma enorme Granja chamada Santa Rosa. Hoje é instituída por uma direção, cinco professores de Educação Infantil, seis agentes de Educação Infantil e, duas recreadoras, duas cozinheiras e dois auxiliares de serviços gerais. É constituída por um prédio pequeno de dois andares com três salas de aula atendendo três turmas de Maternal I e três turmas de Maternal II, com capacidade máxima para cento e catorze alunos matriculados em regime de horário parcial.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS - 20 DE FEVEREIRO

                    Começando nossa corrida valorizando práticas saudáveis para ter qualidade de vida...

                 Recebemos os pais com uma apresentação de cartazes, relembrando atitudes diárias de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI. Receberam ainda um folder com informações básicas tanto da diferenciação de sintomas entre DengueChikungunya e Zica , como apresentando os focos que devem ser "atacados". 
                 No segundo momento, as profissionais de educação se reuniram por turmas a fim de fazerem uma avaliação deste momento de acolhida, entrega de kits de material do Maternal II e fazer outros repasses. 






 Diretora adjunta Cláudia entregando o folder e a mensagem de agradecimento pela presença:



Nenhum comentário:

Postar um comentário