CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

Quem sou eu

Minha foto
A Creche está localizada em Santa Rosa, um sub-bairro de Campo Grande (Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro) que teve origem no loteamento de uma enorme Granja chamada Santa Rosa. Hoje é instituída por uma direção, cinco professores de Educação Infantil, seis agentes de Educação Infantil e, duas recreadoras, duas cozinheiras e dois auxiliares de serviços gerais. É constituída por um prédio pequeno de dois andares com três salas de aula atendendo três turmas de Maternal I e três turmas de Maternal II, com capacidade máxima para cento e catorze alunos matriculados em regime de horário parcial.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Essa gata é minha mãe!

Na sexta-feira, dia 06 de maio, fizemos uma homenagem às mães "gatas" da creche. Fizemos uma reflexão com a mensagem "Um anjo chamado MÃE".










As educadoras fizeram uma atividade na qual a gata deveria, de olhos vendados, adivinhar quem era seu gatinho/sua gatinha.  













 Depois houve uma dinâmica com os números a fim de concluir que cada mãe é única! Aproveitamos para sortear alguns brindes. 














 A seguir, fizemos leitura de frases que todas as mães falam. Foi um momento divertido e descontraído.














Por fim, as crianças se apresentaram com a música "Mamãe, me faz um cafuné", do Trem da Alegria. E finalizamos com as guloseimas e o momento para fotos. 


EI-42 e EI-41



EI-43 e EI-32


EI-31

MOMENTOS FINAIS









Nenhum comentário:

Postar um comentário