CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

CRECHE MUNICIPAL ADÉLIA VIEIRA

Quem sou eu

Minha foto
A Creche está localizada em Santa Rosa, um sub-bairro de Campo Grande (Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro) que teve origem no loteamento de uma enorme Granja chamada Santa Rosa. Hoje é instituída por uma direção, cinco professores de Educação Infantil, seis agentes de Educação Infantil e, duas recreadoras, duas cozinheiras e dois auxiliares de serviços gerais. É constituída por um prédio pequeno de dois andares com três salas de aula atendendo três turmas de Maternal I e três turmas de Maternal II, com capacidade máxima para cento e catorze alunos matriculados em regime de horário parcial.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


O segundo semestre iniciou com COMEMORAÇÃO. O dia do papai não poderia passar despercebido.  Na Reunião de Responsáveis do dia 10 de agosto, teve apresentações, abraços, lembrancinhas, lanchinho gostoso, tudo preparado com muito carinho pelos nossos pequenos e por todos os profissionais da CRECHE. 
                                              
 Vamos ver alguns papais?


Papai da Emanuele

Papai do Daniel



Papai do Bernardo



Papai da Gabriela

Papai do Emanuel
Este momento tão sublime e importante, onde as diversas e diferentes famílias estiveram presentes, foi uma ótima oportunidade para mais uma vez conversarmos sobre o nosso Projeto Anual.
"NO MUNDINHO DA CRECHE E DA COMUNIDADE TEM VEZ E VOZ A DIVERSIDADE"




Foi acordado, na reunião, que os bonecos de inclusão iriam para casa das famílias, nos finais de semana e cada uma faria um pequeno relato de como foi o final de semana do boneco dito "diferente" e como ele foi acolhido.



Como Sub tema do nosso Projeto Maior, não podíamos esquecer do centenário de Vinícius de Moraes: Cantando, Pintando a diversidade com as borboletas e Vinícius de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário